Vereadores prestigiam mobilização no dia 18 de maio que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

por Edson Moreira publicado 17/05/2024 11h22, última modificação 17/05/2024 11h22

Instituído em memória ao caso da menina Araceli Crespo de apenas 8 anos, que foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no dia 18 de maio de 1973.

Os vereadores Jean do Coutinho, Presidente da Câmara, Adeal Carneiro, Vice-presidente, Telmo Brito, Rozaine Presença, Beatriz Steffen, Luzimar Pereira Luz e Vavá marcaram presença dando total apoio a esta rede de proteção.

Durante a semana foi realizada toda uma programação voltada para a conscientização de todos sobre a proteção de crianças e adolescentes.

A campanha ‘Faça Bonito’ é uma oportunidade para toda a comunidade se envolver na luta, promovendo a conscientização e a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.