Vereadores visitam escolas rurais em Querência.

por Aquila — publicado 23/03/2018 13h55, última modificação 14/01/2019 18h11
O Presidente da Câmara vereador Vavá acompanhado pelos vereadores Celso da Retifica, Vice Presidente André Silva e Prof. Neiriberto realizaram na tarde desta quinta-feira(22.03) visitas a duas escolas rurais em Querência.
Vereadores visitam escolas rurais em Querência.

Foto:Parlamentar

A comitiva percorreu as escolas municipais iniciando pela Agropecuária Roncador em seguida escola no assentamento Pingo D’água.

As visitas vem com o objetivo de atender a reivindicações dos profissionais que atuam fora da sede do Município, e aproximar ainda mais o Poder Legislativo das demandas da sociedade.

“Sempre que podemos estamos visitando nossos assentamentos exercendo nossa função de fiscalizador e interlocutor da sociedade junto ao Poder Executivo, são nessas oportunidades que nós conhecemos algumas dificuldades, anseios para buscarmos soluções rentáveis ao município”. -explica Vereador Vavá.

A Câmara Municipal além de fiscalizar tem a função de ser o elo de ligação entre a população e o Poder executivo.

“Continuaremos realizando visitas na zona rural, em escolas, postos de saúde e demais setores públicos. Estou vereador, e meu papel é fiscalizar e orientar o executivo sobre o melhor para a população. É muito bom estar ao lado do povo, e principalmente na zona rural.”, declarou Vereador André Silva.

Vereador Prof. Neiriberto conhecem bem as dificuldades da educação em Querencia.

“Conheço de perto as demandas do município e Querencia, sou professor e sempre que posso estamos visitando as escolas, postos de saúdes no intuito de sempre acompanhar as demandas do município e tentar buscar junto aos órgãos competentes soluções que atendam não somente os assentamentos mais em todo nosso município.”. – Finalizou Vereador Prof. Neiriberto.