Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referente a próxima sessão ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (16).

por Edson Moreira publicado 13/08/2021 10h01, última modificação 13/08/2021 10h01
As reuniões sempre acontece para que os assuntos referente a sessão possam ser analisadas antes da votação.

Na manhã desta sexta-feira (13) os Vereadores se reuniram na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, para discutir os principais projetos que entraram para cumprimento de pauta, bem como os da ordem do dia, que entraram para as respectivas votações, durante a Sessão Ordinária desta segunda feira dia 16 de Agosto.

“É muito importante realizar essas reuniões que antecede cada sessão, para que todos os nobre vereadores possam tomar conhecimento das ações do legislativo, e discutir os projeto que são sempre voltados para ações de políticas públicas, cada projeto, indicação dentre outro assuntos e discutido durante a reunião para que nos possamos chegar a um consenso do que é melhor para a comunidade” Ressaltou o Vice-Presidente da Câmara, Luzimar Pereira Luz.