Vereadores se reúnem e discutem pauta para próxima sessão ordinária.

por Edson Moreira publicado 31/03/2021 11h12, última modificação 31/03/2021 11h12
A sessão ordinária acontecerá em novo horário, nesta segunda-feira(05/04) as 8h com transmissão ai vivo pela página oficial do Poder Legislativo.

Os parlamentares se reuniram na manhã desta quarta-feira(31/03) com o intuito de analisar todas as matérias que estão em tramite na casa para sua eventual aprovação.

A reunião foi conduzida pelo chefe do legislativo vereador Telmo Brito e contou com a presença do vice-presidente Vereador Luzimar, 2ª secretaria vereadora Rozaine Agra, 1ª Secretario vereador Neiriberto, líder do governo vereador Marcos Amorin e vereadores Adeal Carneiro, Beatriz Steffen e Jean do Coutinho.

As reuniões antecedem as sessões ordinárias e tem o objetivo de discutir matérias e projetos que estão na casa para suas respectivas votações.