Vereadores recebem visita de representantes da Fundação André e Lucia Maggi.
O Intuito da reunião foi apresentar o programa Potencializa que iniciou no ano de 2015, com atividades em Campo Novo do Parecis (MT). O ano de 2015 foi muito importante para a Fundação André e Lucia Maggi. O processo de desenvolvimento sustentável dos municípios ocorre por meio da articulação de uma rede de relacionamento e da mobilização de pessoas que exercem um trabalho ou papel de liderança nas localidades.
Para 2016, as atividades em Campo Novo do Parecis continuam e o Projeto Potencializa inicia suas ações em mais dois municípios do estado de Mato Grosso: Querência e Lucas do Rio Verde, Idealizado durante o processo de revisão estratégica da Fundação André e Lucia Maggi – 2013 e 2014, o projeto traz em seu objetivo a missão da instituição de “contribuir para o desenvolvimento local e humano”.
Até 2018, o Projeto Potencializa contemplará cinco municípios mato-grossenses: Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Querência, Sapezal e Cuiabá.
“É de suma importância que nosso Município receba essa atenção especial de instituições que promovam o desenvolvimento social em nossa região, nosso Município não para de crescer e merece esse olhar diferenciado visando o bem estar de nossos Munícipes”. – Afirmou Presidente VAVA.