Vereadores participam da Audiência Pública do Esporte para discutir o Calendário de Esporte de 2025.
A convite da Secretaria de Esporte do Município, o presidente da Câmara, Luiz Vezaro, juntamente com os vereadores Mestre Dragão, Wilians da Saúde, Valneis Enfermeiro e Divino Goiamat, estiveram participando na noite desta terça-feira (04), da primeira Audiência Pública do Esporte, a onde seria discutido o calendário anual de esportes de 2025.
Participou também do evento o Prefeito Municipal Gilmar Wentz, a Secretária de Educação, Desporto, Lazer e Cultura, Marciele Eidt e o Diretor de Esportes Fábio Barbosa.
Além de discutir o Calendário de Eventos, foi discutido a melhoria em ambientes de lazer como a revitalização do Lago Bets que recebe eventos como campeonatos, e ainda foi dado a oportunidade para a população tirar dúvidas e dar sua contribuição com sugestões e ideias para fomentar o esporte no município de Querência - MT.




