Vereadores Jean do Coutinho e Marcos Amorin são recebidos pelo consultor técnico do Tribunal de Contas em Cuiabá.

por RAFAEL — publicado 01/03/2018 14h08, última modificação 14/01/2019 18h10

Nesta última semana de Fevereiro, os vereadores Jean do Coutinho e Marcos Amorin, estiveram na cidade de Cuiabá, onde foram recebidos pelo Consultor Técnico do Tribunal de Contas, o Sr°. Guilherme. A visita teve como principal objetivo: obter todos os esclarecimentos e informações necessárias para o trabalho eficaz do Vereador, que é um agente fiscalizador da Administração pública. Tal reunião foi muito positiva, visto que a administração pública é muita complexa e necessita que os vereadores entendam e compreendam como os atos administrativos do setor público devem ser garantidos a fim de que todos os esforços de pessoas e recursos sejam realmente aplicados com eficiência e para o interesse do coletivo.