Vereadores de Querência se reúnem com autoridades políticas de Ribeirão Cascalheira.

por RAFAEL — publicado 11/07/2018 09h30, última modificação 14/01/2019 18h11

Na tarde desta Segunda-Feira (09.07) os Vereadores de Querência juntamente com representantes da Secretaria de Obras, Codema e Prefeitura Municipal de Querência se reuniram com a Prefeita Interina de Ribeirão Cascalheira Luzia Brandão e também com os Vereadores do Município, para debater assuntos relacionados às melhorias das estradas do Assentamento Maria Tereza. Na ocasião todos se mostraram a favor com a parceria entres os dois municípios, com isso quem ganha é a população de ambos, após a reunião todos os presentes assinaram uma ata se comprometendo a cumprir com os compromissos firmados.

O Prefeito de Querência Fernando Gorgen enviou o seu representante Chefe de Gabinete Elvon Leão que apoiou a parceria na união dos dois municípios.