Vereadores de Querência participam de Audiência Pública em Santiago do Norte

por aquila — publicado 06/05/2019 07h35, última modificação 06/05/2019 07h35

Durante a manhã desta Sexta-feira (03.05) Em Santiago do Norte aconteceu uma importante Audiência Pública para tratar de assuntos referentes a BR242 e FICO - Ferrovia de Integração ao Centro Oeste. Várias autoridades em nível Estadual, Federal eMunicipal.
Participaram do evento dentre elas o Presidente da Câmara Municipal de Querência Vereador Professor Neiriberto, Vice Presidente Celso da Retífica,Vereador Valdenicio Anjos (Vavá) Vereador Domingos Roberti, Senador Wellington Fagundes, Presidente da Assembleia Legislativa Janaína Riva, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, Diretor do DNIT Orlando Fanaia, Assessor Especial da Casa Civil Victório Galli.

Várias pessoas participaram da Audiência buscando o fortalecimento dos Municípios.