Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Keila realiza mais uma festa em comemoração ao dia das crianças no Setor Industrial.

por Rafael Spanholi publicado 06/11/2019 08h10, última modificação 06/11/2019 08h10

Com tradição de 20 anos, Vereadora Keila realiza mais uma festa em comemoração ao dia das crianças no Setor Industrial.

Muitas crianças do bairro, e setores vizinhos, como Imperial, Parque das Torres 1 e 2, e até mesmo o prefeito Fernando Gorgen marcaram presença.

"Fico muito feliz em estar realizando mais um evento aqui em minha casa para todas as crianças, faço isso a 20 anos, quem mora aqui a alguns anos sabe do sucesso e do esforço para fazer a alegria dessas crianças. Nunca faço a festa exatamente no dia das crianças devido ter muitos eventos no dia, então decidi fazer depois, o que importa é deixar nossas crianças felizes.

PREVISÃO DO TEMPO