Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Virginia Guilarducci apresenta indicações ao Poder Executivo.

Vereadora Virginia Guilarducci apresenta indicações ao Poder Executivo.

por Aquila Merces publicado 19/09/2019 12h50, última modificação 19/09/2019 13h37

A vereadora suplente em exercício na ausência do vereador Telmo Brito, apresentou diversas indicações na última sessão ordinária do mês de Setembro.

Indicações aprovadas por unanimidade:

Indicação nº 125 de 2019 de autoria da vereadora Virginia que indica ao Poder Executivo que providencie a reforma do parquinho na Agrovila do P.A Brasil Novo.

Indicação nº 126 de 2019 de autoria da vereadora Virginia que solicita a disponibilização de servidores do Cartório Eleitoral para o cadastramento biométrico e também para regularização de transferências e multas no Distrito Coutinho União e Assentamento P.A Brasil Novo.

Indicação nº 127 de 2019 de autoria da vereadora Virginia que indica ao Poder Executivo para que providencie a construção de calçadas em frente à escola do P.A Brasil Novo.

Indicação nº 128 de 2019 de autoria da vereadora Virginia que indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, para que Providencie a urbanização e jardinagem dos canteiros centrais da avenida Goiás e Avenida Bela Vista do P.A Brasil Novo.

A parlamentar ainda em seu período protocolou pedidos de emendas parlamentares junto aos seus deputados estaduais e federal em beneficio a comunidade do assentamento PA Brasil Novo.

PREVISÃO DO TEMPO