Querência - Vereador Vavá recebe a visita de Militares.

por Aquila — publicado 24/03/2018 09h43, última modificação 14/01/2019 18h11

O presidente da câmara vereador Vavá recebeu o Major Guilherme Gahyva acompanhado pelo Tenente André atualmente comandante da Policia Militar em Querência para tratar de assuntos de segurança Pública.

As lideranças tem buscado junto a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso a expansão da 4ª companhia de Polícia Militar de Querência para atuar como companhia INDEPENDENTE.

A visita do Major faz parte do processo de expansão, na oportunidade estão sendo feitos estudos e levantamentos técnicos de toda a parte estrutural e também das potencialidades de evolução econômicas, para a elevação da 4ª Companhia de Querência.

“Com a criação da Companhia independente teremos direito a um maior número de efetivos, direitos e autonomias que contribuiriam muito com o fortalecimento da PM em Querência, então são diversos benefícios, Querência cresce todos os dias e nossa função é cuidar para que esse crescimento seja acompanhado de desenvolvimento.” - finalizou o presidente VAVA.