Vereador Vavá e PM discutem patrulhamento rural em Querência.

por Aquila — publicado 16/05/2018 15h40, última modificação 14/01/2019 18h11
“Na oportunidade voltamos a discutir sobre a implantação de companhia independente ao Município de Querencia como também a disponibilização de patrulhamento rural”.

O vereador Vavá acompanhado pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança Paulo Rocha, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Água boa Tenente Coronel Sousa e o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Querência Tenente André, se reuniram na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira(16.5) com o intuito de abordar assuntos de segurança pública como a implantação do patrulhamento rural que atendera ao campo como também as agrovilas espalhadas dentro do Município de Querência.

Os encontros com frequências provam o bom alinhamento do Poder Legislativo juntamente com a Policia Militar.

“Sempre que podemos nos reunimos para tratarmos de segurança pública, já fomos bem recebidos pela equipe da Policia Militar em Agua boa e acreditamos que encontros dessa natureza são primordiais para a evolução da polícia militar em Querência, na oportunidade voltamos a discutir sobre a implantação de companhia independente Ao Município de Querencia como também  a disponibilização de patrulhamento rural trazendo maior segurança aos nossos assentamentos sempre abordando pontos que devem ser melhorados e isso com certeza trará resultados positivos ao Município de Querencia”. – explica o Chefe do Legislativo vereador Vavá.

O Poder Legislativo tem sido um grande parceiro dos órgãos de segurança pública em Querencia e continua de portas abertas buscando sempre o bem estar de nossos munícipes.