Vereador Professor Neiriberto é homenageado pela União dos vereadores do Brasil.

por aquila — publicado 28/11/2019 12h17, última modificação 28/11/2019 12h17

A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, além de câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo durante o ano em vigência.

A entrega da honraria será realizada, em solenidade presidida pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil.

São escolhidos apenas 100 autoridades no pais, e Querência pela sua excelência em gestão fara parte deste momento histórico, a qual oportuniza a propagação do nome no Município para todo brasil.

“Ficamos felizes e surpreso pela escolha da união dos vereadores do Brasil, sabemos que a classe de vereadores exercem atividade fundamental na sociedade, sempre trabalhamos com seriedade, responsabilidade e nunca pensando nas recompensas, mais sim no bem estar da comunidade, fico feliz em representar não somente Querência mais todo o estado de Matogrosso  a qual será projetado através desta comenda, quero agradecer a minha família, amigos e toda população querenciana a qual juntos estamos lutando por uma sociedade melhor”. – Finalizou o presidente da Câmara vereador Professor Neiriberto.

O evento acontece entre os dias 03 a 05 em Porto Alegre/RS.