Vereador Jean do Coutinho, Presidente do Sindicato Claudia e deputado Estadual Valdir Barranco visitam assentamentos em Querência.

por Aquila — publicado 04/05/2018 14h40, última modificação 14/01/2019 18h11

As visitas foram realizadas nos assentamentos Coutinho União, PA. São Manoel onde receberam grande parte de assentados e autoridades das associações ontem foram debatidos sobre os processos de regularizações fundiárias do Assentamento PA São Manoel e também do Assentamento PA Canaã.

Esta parceria do Parlamentar Querenciano juntamente com o Deputado Estadual Valdir Barranco tem rendido bons frutos ao Município de Querência no processo de regularização, titulação a qual o município enfrenta ao longo dos anos.

“Estamos sempre buscando melhorias ao município de Querencia, sabemos que o processo de regularização dos assentamentos e um processo burocrático e se faz necessário parceiros assim como o Deputado Valdir Barranco para juntos lutarmos por melhorias nos assentamentos”. – Explicou o Vereador Jean do Coutinho.

Na oportunidade o vereador Jean do Coutinho debateu junto ao deputado a situação do PA Canaã que enfrenta dificuldades no processo de regularização.

“Sabemos que este setor sofre muito com a falta de políticas públicas e de incentivos por parte do Estado. Na Assembleia, luto diuturnamente para reverter este quadro Está difícil, mas não vou desistir”, explicou o deputado.

As visitas aos assentamentos tem acontecido com frequência em parcerias com deputados estaduais, Presidentes das associações e Sindicato dos trabalhadores Rurais no intuito de buscar o desenvolvimento sustentável do Município de Querencia.