URGENTE: 1º caso de CORONAVÍRUS confirmado em Querência - MT

por Rafael Spanholi publicado 24/04/2020 13h50, última modificação 24/04/2020 13h50

Na manhã desta sexta-feira (24-04), em entrevista a uma emissora de rádio, o prefeito Fernando Gorgen CONFIRMA o primeiro caso de COVID-19 no município.

Um homem de 37 anos, que é motorista foi atestado POSITIVO, segundo informações repassadas pelo prefeito, o homem se encontra em estado grave na capital Cuiabá - MT que fica 959 km de Querência.

O prefeito Fernando fez apelo para que a população cumpra as normas de prevenção "vamos trabalhar sim, mas vamos respeitar, vamos cumprir as normas, vamos usar máscara, vamos lavar as mãos e usar álcool em gel, por favor, colabore." disse o prefeito.