Suplente Virginia Guilarducci assume como Vereadora por 30 dias na Câmara Municipal.

por Aquila — publicado 02/10/2018 14h27, última modificação 14/01/2019 18h12
Na oportunidade a suplente do vereador Telmo Brito assume o cargo por 30 dias devido licença não remunerada solicitada pelo vereador para atender interesses particulares.

A suplente de Vereador do Partido Democrático Trabalhista - PDT, Virginia Guilarducci tomou posse na Câmara municipal na tarde desta segunda-feira 01 de outubro. Virginia ocupará a cadeira no parlamento por um período de 30 dias, durante o afastamento do vereador titular Telmo Brito, que se licenciou do cargo por motivos particulares. Virginia Guilarducci foi candidata a vereadora pelo PDT e ficou como 1º suplente do partido, obtendo 140 votos, correspondendo a 1,58% dos votos validos nas eleições municipais de 2016.

Virginia falou sobre sua posse e as pretensões neste curto período em que estará entre os nove vereadores. “Tenho a grata satisfação de assumir o cargo, por isso agradeço meus amigos de partido. Vou contribuir para o bom andamento dos trabalhos da Câmara. Já tomei conhecimento que farei parte de Comissões Parlamentares, momento importante para trazer as demandas de nossa região”. Relatou Virginia durante sua posse.