Sessão Ordinária do dia 17 de Agosto de 2015

por Aquila — publicado 18/08/2015 14h02, última modificação 14/01/2019 18h02
Foi realizada na noite desta segunda feira(17), a última sessão ordinária do mês de Agosto sessão essa presidida pelo vereador Telmo Brito(PSD) que contou com a presença de todo parlamento Querenciano.

A Câmara Municipal de Querência vive um bom momento, através de sua administração responsável e voltada diretamente aos interesses municipais muito tem feito através de suas aprovações, indicações e projetos de benfeitoria para os nossos munícipes, na data de hoje dia 17 de agosto não poderia ser diferente, foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos.

 

 

 

 

Projeto de lei ordinário de N° 042/2015 de autoria do PODER EXECUTIVO que autoriza o chefe do poder executivo a firmar termo de cessão de uso das instalações da escola Municipal alegria do saber para funcionamento da faculdade integrada de querência – fiq, e dá outras providências.

•Comissão de Constituição Justiça e Redação

Projeto de lei Ordinário de N° 043/2015: de autoria do poder Executivo que AUTORIZA O MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA A CEDER ESTAGIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.    

•Comissão de Constituição Justiça e Redação

 

Projeto de lei ordinário Nº. 041/2015: de autoria do PODER EXECUTIVO que DISPÕE SOBRE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA AO CTG – CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS POUSADA DO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS     

•Comissão de Constituição Justiça e Redação

•Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária

Finalizando o expediente da presente sessão ficou aberta  a tribuna aonde o vereador Luiz  Busatto fez uso da Palavra, “Estivemos em Cuiabá juntamente com o presidente Telmo Brito e o vereador VAVA, aonde nos encontramos com alguns deputados estaduais  e algumas secretarias como DNIT-MT, nessas visitas deixamos alguns ofícios protocolados  e esperamos em breve sermos atendidos pelos nossos representantes, sabemos que o pais passa por um momento delicado mais não podemos deixar de buscar melhorias para o nosso município, temos rodovias que já foram licitadas e ainda não foram iniciado os trabalhos , e nós como legislador e representante legal  do nosso município devemos cobrar e fiscalizar para que o andamento da máquina pública seja feita com responsabilidade e seriedade, nos colocamos inteiramente a disposição para juntos lutarmos pelo interesse municipal”.

Não tendo nada mais a tratar o Presidente encerrou a presente Sessão Marcando a Próxima par o dia 08 de setembro de 2015.