Requerimento solicita esclarecimento sobre a limpeza urbana de Querência

por aquila — publicado 04/06/2019 08h30, última modificação 04/06/2019 08h30
Aconteceu na noite desta segunda-feira(03/06) a primeira sessão ordinária do mês de junho, a sessão presidida pelo vereador Professor Neiriberto contou com 11 matérias votadas e aprovadas por unanimidade.

Matérias aprovadas por unanimidade.

Requerimento nº 5 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Requer esclarecimentos referente os serviços de limpeza urbana na cidade.

Resolução nº 6 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que Dispõe sobre a concessão de título de cidadão querenciano, ao Sr. Elizeu Francisco do Nascimento.

Indicação nº 69 de 2019 de autoria do vereador Vavá que solicita a implantação de um programa de auxílio de locomoção a aposentados cadastrados no CRAS e residentes nas agrovilas Brasil Novo e Coutinho União.

Indicação nº 70 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao poder executivo que Providencie a limpeza nas ruas e avenida da Agrovila Pingos D Água.

Indicação nº 71 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que solicita ao poder executivo que providencie a construção de uma lombada na avenida principal da Agrovila Pingos D Água, em frente a borracharia do Obama.

Indicação nº 72 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao poder executivo que Providencie a reforma da ponte sobre o córrego Tupeku da Aldeia Tupeku da etnia Kalapalo.

Projeto de Lei Ordinária nº 23 de 2019 de autoria do poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por anulação de dotação e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 24 de 2019 de autoria do poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 25 de 2019 de autoria do Poder executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 5 de 2019 de autoria dos vereadores Domingos Roberti, Telmo Brito que dispõe sobre a alteração da lei complementar nº 103/2018 que disciplina o zoneamento da sede do município e uso e ocupação do solo urbano.

Projeto de Lei do Legislativo nº 6 de 2019 de autoria dos vereadores Domingos Roberti, Telmo Brito que Altera a lei complementar nº 102/2018 que disciplina o Plano Diretor do município de Querência.

Todas as matérias votadas e recebidas pelo poder Legislativo encontra-se disponível no portal da casa pelo site – www.querencia.mt.leg.br  e www.sapl.querencia.mt.leg.br, acesse e exerça sua cidadania.