Reivindicação de Vereadores e atendida.

por Aquila — publicado 28/03/2018 17h23, última modificação 14/01/2019 18h11

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(28.03) a entrega de três aparelhos de televisores, sendo duas na Escola pequeno príncipe e uma na Escola Crescer e Aprender, na ocasião participaram da entrega o Prefeito Fernando Gorgen, Vereador Telmo Brito, o Presidente da Câmara Valdenício Anjos, o Vereador Celso da Retífica e Secretária de Educação Rosita Maria Hahn.

A entrega dos aparelhos de televisores foi uma reivindicação feita pela Diretora, Neila e Professora Marisa, com demais professores a referida Escola. A reivindicação foi atendida pelo poder executivo para dar mais qualidade no ensino das Escolas. Os equipamentos são de suma importância para o aprendizado dos alunos haja vista que são utilizados diariamente para a exibição de conteúdos didáticos pedagógicos para o enriquecimento do processo de ensino e aprendizagem, além de incentivar a incorporação de novas tecnologias nas escolas.