Reforma de Centro comunitário em Assentamento é pauta da primeira sessão ordinária do mês de Março.

por Aquila — publicado 06/03/2018 09h58, última modificação 14/01/2019 18h10
A primeira sessão ordinária do mês de Março aconteceu na noite desta segunda feira(05.03), sessão essa que contou com a presença de todos os vereadores, servidores da educação, munícipes e imprensa local.

Indicações Aprovadas por Unanimidade.

Indicação 8/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que indico á secretária de assistência social Sra. Juliana Bailona, que destine 5(cinco) computadores e 1(uma) impressora para o tele centro no Crás.

Indicação 18/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Secretário de serviços urbanos Sr. Luiz Vicente Busatto, que intensifique a limpeza das ruas do bairro Morada do Sol.

Indicação 14/2018 de autoria do vereador Vavá que Indica ao Poder Executivo que possa fazer a reforma do centro comunitário no Distrito Coutinho União.

Indicação 17/2018 de Autoria dos vereadores Marcos Amorin e Jean do Coutinho que indica ao poder executivo municipal, que seja providenciado junto à loteadora e construtora Echer a abertura e liberação da avenida leste no loteamento Morada do Sol.

Resolução aprovada por unanimidade.

Resolução 1/2018 de autoria do Vereador Vavá que institui o auxílio- alimentação aos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados da câmara municipal de Querência, nas condições que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo.

Projeto de Lei Ordinária 6/2018 de Autoria do Poder executivo que Cria o Conselho municipal dos direito da mulher - COMDIM e o fundo municipal dos direitos da mulher no Município de Querência e dá outras providências.