Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recadastramento para manter descontos termina quinta-feira em MT, Querência está na lista.

Recadastramento para manter descontos termina quinta-feira em MT, Querência está na lista.

por Rafael Spanholi publicado 30/10/2019 08h50, última modificação 30/10/2019 08h50

Atenção você que tem imóvel rural em Mato Grosso e possui descontos tarifários na conta de energia elétrica. Termina na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, o prazo para atualização do cadastro do beneficiário junto à concessionária. O recadastramento é obrigatório e deve ser feito por todos os beneficiários, independente do tamanho da propriedade.

De acordo com a Famato, o consumidor deve comparecer à agência de atendimento da Energisa mais próxima com os documentos que comprovem a sua classe. Estão enquadrados como “consumidor rural” aqueles que exercem atividades de agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

A convocação é uma exigência do Governo Federal e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que querem revisar a documentação para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não realizarem o recadastramento dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.

Lista de documentos

Quanto à documentação para o recadastramento tarifário, a Famato reforça que os produtores devem ficar atentos, já que a relação não é igual para todos. No link você encontra mais informações: https://recadastramentoenergisa.com.br

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
PREVISÃO DO TEMPO