Querência – Primeira sessão ordinária do mês de fevereiro tem pauta centrada em melhorias urbanas e rurais.
Acompanhe o que foi votado na presente sessão:
Indicações:
Indicação 1/2018 de Autoria dos vereadores Vavá e Prof. Neiriberto que indica ao Poder Executivo e ao Secretário Municipal de serviços urbanos, que possa a limpeza e restauração das ruas e avenidas da Agrovila P.A. Pingo D’água.
Indicação 2/2018 de Autoria do Vereador VAVA que indica ao Poder Executivo e a secretária de serviços urbanos, que possa fazer a restauração das calçadas nos canteiros centrais da avenida Sul e Avenida central.
Indicação 3/2018 de Autoria do Vereador VAVA que indica ao Poder Executivo e a secretária de serviços urbanos, que possa fazer a manutenção e trocas de lâmpadas queimadas dentro de todo o perímetro urbano do Município de Querência.
Indicação 4/2018 de Autoria do vereador André Silva que indica ao Poder Executivo que proceda com adequações necessários no Pátio de Máquinas, como melhorias no local de trabalho operacional.
Indicação 7/2018 de Autoria do vereador André Silva que Indica ao Poder Executivo que proceda com a reforma e adequações de segurança como grades da casa dos chapas localizado na avenida sul ao lado da Constru- Center material para construção.
Indicação 6/2018 de Autoria da vereadora Keila Marques e Prof. Neiriberto que indica ao Poder Executivo Municipal e ao secretário municipal de serviços urbanos que possa realizar meio fio na rua Berta Vezaro, bem como em toda a cidade.
Na presente sessão foram votados dois projetos dos Poder Executivo sendo eles:
Projetos de Lei Ordinária 48/2017 e 49/2017 de Autoria do Poder Executivo que autoriza a contratar operação de credito junto ao Banco do Brasil no montante de R$ 4,8 milhões de reais que serão utilizados na compra de Ônibus escolares, maquinas pesadas, caminhões e equipamentos agrícolas vinculados as secretarias de Obras públicas e Educação esporte e lazer.
Conheça os Projetos na Integra Projeto de Lei 48/2017 e 49/2017.
Todos as proposições foram votadas e aprovas por unanimidade e serão encaminhadas ao Chefe do Executivo para que sejam sancionadas.