Primeira sessão do mês de Junho aprova mais de R$ 800 mil reais em convênios.

por Aquila Merces publicado 02/06/2020 11h04, última modificação 02/06/2020 11h04
A sessão presidida pelo vereador Professor Neiriberto contou com 11 proposições, dentre elas indicações, requerimentos e projetos de lei do Poder Executivo. Acompanhe:

Requerimentos aprovados:


Requerimento nº 10 de 2020 de autoria do vereador Professor Neiriberto que requer informações em razão da Taxa Anual que vem sendo cobrada sobre os terrenos no loteamento setor Bela Vista.






Requerimento nº 11 de 2020 de Autoria do vereador Professor Neiriberto que requer a gerente de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Querência-MT, informações pertinente ao Concurso 01/2018, realizado no município.





Indicações Aprovadas.


Indicação nº 80 de 2020 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo que faça troca de todas as lâmpadas queimada do Setores G e H.






Indicação nº 81 de 2020 de autoria do vereador professor Neiriberto Para que faça a plantação de grama no canteiro Avenida Santa Catarina em toda sua extensão que começa no Setor H e vai até o Setor G





Indicação nº 82 de 2020 de autoria do vereador Vavá que solicita a construção do asfaltamento da última rua do Residencial Morada do sol e Conjunto habitacional Popular divisa com Parque das Torres 1 e 2.






Indicação nº 83 de 2020 de Autoria do Vereador Vavá que indica ao Poder Executivo e a Secretaria de obras que priorize o levantamento e cascalhamento das estradas em toda região do Pontal e Jatobá no Assentamento P.A Brasil Novo.





Indicação nº 84 de 2020 de autoria do vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo que faça uma rotatória na rua Herta Kist Mallmann com a Rua Berto Vezaro e da Avenida dupla das Torres.





Projetos de Lei do Poder Executivo.



Projeto de Lei Ordinária nº 33 de 2020 de autoria do Poder Executivo que dispões sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação de convênios e dá outras providencias.





PARECER COMISSÃO FAEO nº 25 de 2020 Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária Parecer da comissão FAEO ao PLO nº 33/2020.





Projeto de Lei Ordinária nº 34 de 2020 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por excesso arrecadação de convênios e dá outras providencias

PARECER COMISSÃO FAEO nº 26 de 2020 - Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária     Parecer da comissão ao PLO de Nº 34/2020.

Todas as matérias votadas e apresentadas ao soberano Plenário segue disponível em nosso Site pelo endereço abaixo:

www.querencia.mt.leg.brou pelo sistema de apoio ao processo legislativo 

https://sapl.querencia.mt.leg.br.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.