Presidente da Câmara vereador Vavá busca informações sobre Faculdade Integrada Querencia.

por Aquila — publicado 02/03/2018 16h50, última modificação 14/01/2019 18h10
O presidente Vavá buscou junto a Faculdades Unidas do Vale do Araguaia(UNIVAR) Informações sobre o Projeto de Lei Ordinária de Nº42/2015, onde autorizava o Município de Querencia a firmar parcerias cedendo espaços para implantação de faculdade presencial liga a Univar em Barra do Garças.

Em conversa com o Eduardo Afonso. Vice-Diretor da instituição foi informado as dificuldades em implantar novos cursos e das concorrências existentes em toda região.

Na oportunidade o vereador Vavá solicitou junto ao diretor melhorias no valor das mensalidades de alunos que deixam o município de Querencia para utilizarem a rede de ensino da faculdade.

Vereador VAVA conversou com nossa equipe e trouxe detalhes dessa importante conversa.

“Estivemos na tarde desta quinta-feira(01.03), reunido com o Vice-diretor da Faculdade Univar a qual em 2015 começaram um projeto de implantação de uma extensão da Faculdade em nossa cidade conforme projeto de lei aprovado em 2015, e que devidos a algumas inviabilidade técnica optaram por aguardar o momento propicio para instalação da referida extensão, nos colocamos a disposição da Faculdade e vamos continuar com essa árdua luta de melhorias em nossa educação, sabemos que são burocráticos toda implantação mais somos parceiros em prol do  desenvolvimento da educação no município de Querência”. – Finalizou vereador Vavá.