Prefeitura pede ajuda da população contra vandalismo.
A visita que correu na manhã desta terça-feira(01), foi acompanhada pelo secretário de serviços Urbanos Luiz Busatto e secretaria de Administração Fernanda Machry.
Dentre os serviços realizados no Lago Betis, estão a reposição de encanamentos danificados, substituições de torneiras quebradas, reconstrução de meio fios para inibir a entrada de veículos em local proibido, placas de conscientização com um único objetivo que é conservar todo o perímetro do Lago Azul Betis que sofreu recentemente atos de vandalismo.
“E nossa obrigação como cidadão preservar o meio ambiente o espaço ficou lindo, e temos que ter bom senso na utilização, o espaço e público e devemos cada dia frequentar justamente para usufruir de nossos impostos como também fiscalizar toda e qualquer ação que venha trazer prejuízos ao meio ambiente”. – Explicou a Secretaria de Administração Fernanda.
A administração pediu que a população mantenha a vigilância dos bens públicos. “Os moradores de Querencia precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre com a ajuda da população para preservá-los”.