Prefeito e secretária participam de reunião por melhorias na saúde.

por aquila — publicado 18/03/2019 20h21, última modificação 18/03/2019 20h21
Na tarde desta segunda feira(18-03) reuniram –se na câmara municipal de Querência vereadores, Prefeito Municipal e secretaria de saúde, no intuito de abordar melhorias e reforçar planejamentos da saúde querenciana.

A reunião foi conduzida pelo chefe do legislativo vereador Professor Neiriberto juntamente com os vereadores Vavá, Telmo Brito, André Silva, Domingos Roberti, Keila Marques, Jean do Coutinho e Marcos Amorin e abordou temas como a melhorias na saúde querenciana e melhorias na infraestrutura de atendimentos de todos os postos de saúde do município.

Querência que atualmente ultrapassa os 20 mil habitantes realiza atendimentos não somente do município de Querência mais como também de municípios vizinhos por se destacar na qualidade de sua rede de atendimento.

Falamos com o presidente Professor Neiriberto e nos informou a importância dessas diálogos na aproximação dos poderes.

“Realizamos essa reunião na tarde desta segunda-feira, no intuito de apresentar as demandas a qual a sociedade leva até nos vereadores, somo o elo de ligação entre a comunidade e o Poder Executivo e devemos apresentar toda e qualquer demanda que se faça necessária para o bem estar da comunidade, apresentamos ao chefe do legislativo melhorias de atendimentos nos postos de saúde, melhorias de infraestrutura , cuidados com estoque para que não possamos nos deparar com falta de medicamos, inúmeras  reinvindicações  e acreditamos que o Poder Executivo olhara com bons olhos  e nos atendera  e em consequência disso fazer com que o município continue crescendo e se desenvolvimento”. – Finalizou o vereador Professor Neiriberto.