Posto de saúde no assentamento Pingo D’água ganhara cobertura de espera.

por Aquila Merces publicado 10/02/2021 10h43, última modificação 10/02/2021 10h43
“Ficamos em uma situação complicada, em época de chuva temos problemas, na época de seca temos a questão do Sol.

Na ocasião a comitiva composta pelo chefe do legislativo vereador Telmo Brito, vereador Professor Neiriberto, Prefeito Fernando Gorgen e secretário de administração Valdenicio Anjos e demais servidores da engenharia visitaram o local na intuito de definirem as obras que iniciaram.

As cobranças dos munícipes que residem no local foram recebidas de forma positiva, vendo a necessidade de proporcionar maior dignidade e conforto a todos que necessitam aguardar atendimento o poder executivo se comprometeu juntamente com os vereadores para que a obra seja iniciada o mais breve possível.

Em conversa com populares informaram a necessidade da ampliação.

“Ficamos em uma situação complicada, em época de chuva temos problemas, na época de seca temos a questão do Sol, mais ficamos felizes pelo comprometimento dos vereadores e do prefeito sua equipe em estar vendo de perto a necessidade”. - explicou moradora Local.

Após realizada as medições o setor de engenharia procedera com confecção do projeto e execução da obra que muito beneficiara a comunidade local.