Poder Legislativo visita Tribunal de Contas - MT

por Aquila — publicado 12/08/2015 16h28, última modificação 14/01/2019 18h02
O encontro, na manhã de hoje, 12, contou ainda com a presença dos vereadores VAVA(PSC), Luiz Busatto(PSD) e a assessora Jurídica Kelly Cristina Machado.

O presidente da Câmara Municipal de Querência, vereador Telmo Alves De Brito (PSD), fez uma visita ao Tribunal de Contas do Estado representado pelos consultores técnicos Edicarlos Lima Silva e Gabriel, de acordo com o presidente da Câmara, a visita teve como objetivo trocar informações técnicas sobre melhor forma de gerir os recursos públicos sem ferir as leis.

“Sabemos que o apoio do Tribunal de Contas, por ser referência nacional em sua área de atuação de fiscalização do uso de recursos públicos, é vital para o parlamento municipal e para o cumprimento dos compromissos visando o desenvolvimento da Casa Legislativa, e assim concretizando o melhor para o nosso município, afirmou Telmo Brito.