Poder Legislativo solicita substituição de veiculo escolar em assentamento.

por Aquila — publicado 22/07/2015 16h45, última modificação 14/01/2019 18h08
Indicação de Nº. 020/2015 de Autoria do da Mesa diretora que solicita a substituição do ônibus escolar VT 55, do assentamento brasil novo.

Indicação foi lida e aprovada por unanimidade , o vereador VAVA agradeceu aos nobres colegas por entender a necessidade de substituição do veículo escolar para o assentamento do PA Brasil Novo, sabemos que são inúmeras dificuldades que são encontradas ao longo do trabalho diário  mais nós vereadores sempre estamos trabalhando para buscar melhorias para o nosso município , tendo em vista a distância  e a condição das estradas não podemos nos arriscar com transporte que possa comprometer o ensino dos alunos naquela região ,  Querência conta hoje com uma frota de qualidade  e por isso e importante esse remanejamento de veículo para termos a certeza que nossos nossos alunos possam sair com segurança e retornar ao seus lares – Afirmou o vereador VAVA.

Presidente Telmo Alves de Brito fez uso da Palavra - " Com certeza essa indicação que foi aprovada hoje tem uma grande importância e esperamos ao executivo que proceda com a substituição do veiculo, tive a oportunidade de residir naquela região e sei realmente as dificuldades que são encontradas todos os dias naquele lugar , desde já agradecemos a compreensão do poder Legislativo e Executivo e com certeza iremos buscar a cada dia melhorias em toda esfera municipal.