Poder Legislativo se reúne com Secretaria de Educação.

por Aquila — publicado 16/07/2015 15h21, última modificação 14/01/2019 18h08
Comissão de Constituição Justiça e redação e comissão de acompanhamento execução orçamentaria, discutem lei orçamentária direcionada a secretaria de educação para o ano de 2016.

O poder legislativo representado pelo vereador VAVA(PSC), vereador Tarcio Pimentel(PSD) e Vereador Claudio Dalbello(PT), reúnem-se na tarde desta quinta-feira dia 16 de julho juntamente com contador Municipal Sr° Mauro Nunes e líderes e membros do conselho municipal de educação como também representantes da secretaria de Educação Municipal.

Onde irão discutir, propostas e metas para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016. A reunião acontece nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

“A ideia é debater junto com a Secretaria de educação as necessidades orçamentárias para20130226153242.JPG a município, e assim, acrescentar essas propostas no texto que ainda será criado pelo Executivo e encaminhado para esta Casa. “É muito importante estarmos em sincronia com a administração
 afinal fomos eleitos para fiscalizar e acompanhar a administração pública e é isso que estamos fazendo essa semana estivemos juntamente com a secretaria de saúde com mesmo intuito e com certeza iremos encontrar a melhor forma de aplicação dos recursos municipais em cada secretaria – Afirmou o vereador VAVA.