PM de Querência recebe novas instalações.

por Aquila Merces publicado 14/08/2020 14h55, última modificação 14/08/2020 14h55
Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira(14/8) o novo prédio da 19ª companhia independente de Policia Militar do Município de Querência.

Sobe o comando do Capitão Conde recém transferido, a 19ª companhia independente ganha novas instalações para melhor atender os munícipes querenciano.

A construção é resultado de uma parceria entre o Estado, Município, Conseg e o Ministério Público, que por meio dos Termos de ajuste de Conduta, proporcionou a melhorias merecidas a companhia.

A solenidade de inauguração contou com a participação do subchefe do Estado Maior da Polícia Militar CEL PM Jonildo José de Assis e demais autoridades de comandos de Agua Boa, Barra do Garças e efetivos da região do Araguaia.Com a inauguração do novo prédio Querência realiza mais um sonho, anteriormente com as mesmas parcerias foi construído a Delegacia de polícia Civil, prédio modelo não somente na arquitetura como na gestão e capitação de recursos em parcerias para sua construção.

O novo prédio contara com salas sistêmicas, recepção de qualidade, mobílias novas e salas de integrações de atividades da companhia.

Os vereadores Telmo Brito, Celso da Retifica, Vavá, André Silva Domingos Roberti , Keila Marques  estiveram presentes acompanhado pelo chefe do legislativo Professor Neiriberto, Juiz da Comarca  Dr. Thalles Miranda, Promotor de Justiça Dr. Ednaldo Coelho, Presidente do Sindicato dos produtores Rurais Neuri Wink, Presidente da Associação comercial Jose Santin, prefeito Fernando Gorgen, Servidores e secretários estiveram presentes na solenidade de inauguração.