Parceria entre vereador Vavá, Celso da Retifica e Deputado Estadual Sebastiao Rezende resultaram na redução de preço em passagens intermunicipais.

por aquila — publicado 05/11/2019 16h40, última modificação 05/11/2019 17h13
Dentre muitas parcerias junto ao deputado estadual Sebastião Rezende, desta vez Querência é contemplada com a redução de mais de 50% nos preços das passagens intermunicipais.

Através de visitas realizadas na capital Cuiabá, o vereador Valdenicio Anjos(VAVA) buscou junto ao deputado estadual Sebastiao Rezende que fizesse gestão a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) e SINFRA, para a realização de um novo processo de licitação que fosse possível a revisão dos preços ofertados por empresas de transporte em nossa região.

A redução no preço das passagens da cidade de Querência para capital Cuiabá, aconteceu de forma drástica passando de R$ 267,00 para R$ 128,30 na modalidade convencional realizado pela empresa vencedora do Certame Rio Novo e na modalidade Vip de R$ 275,00 para R$ 185,00 que serão realizados pela empresa Pevidor Transportes.

A modalidade VIP oferecera aos clientes Ônibus Leito turismo, com poltronas individuais, TVs de Leds individuais e até massageadores em algumas poltronas.

A rota Cuiabá está disponível todos os dias da semana em horário único de saída as 17h45.

Falamos com o vereador Vavá da importância da conquista o Município.

“Ficamos felizes pela efetivação dessa conquista ao município, estivemos junto ao AGER – MT e SINFRA em parceria com o deputado estadual Sebastiao Rezende e na ocasião vereador Celso que nos acompanharam nas cobranças, nas diligencias que hoje trouxeram resultados positivos aos munícipes Querenciano, redução de mais de 50% nos preços e mais de 100% nas melhorias referentes aos serviços prestados em nossa região, fico feliz e me coloco a disposição para sempre estar trabalhando em prol do desenvolvimento de Querência.