Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NEGÃO EMBUTIDOS: Primeiro empreendimento em Querência a receber o certificado pelo S.I.M. - Sistema de Inspeção Municipal.

NEGÃO EMBUTIDOS: Primeiro empreendimento em Querência a receber o certificado pelo S.I.M. - Sistema de Inspeção Municipal.

por Rafael Spanholi publicado 24/10/2019 11h40, última modificação 24/10/2019 11h40

Os vereadores Valdenício Anjos (Vavá), Domingos Roberti e André Silva, participaram da entrega do Certificado do S.I.M. ao empreendedor Gilvan Basto Santos (Negão).

Em conversa com Gilvan, ele contou do tempo que levou para conseguir o certificado: "Estamos trabalhando a 5 anos com esses produtos, e a 2 anos estamos lutando para conquistar essa vitória, e agora temos a alegria de receber em mãos o certificado do S.I.M."

O Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M) é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
PREVISÃO DO TEMPO