Lei Orçamentária Anual de 2019 entra em tramitação na Câmara de Querência.

por Aquila — publicado 20/11/2018 11h00, última modificação 14/01/2019 18h12
Sessão presidida pelo vereador Vava contou com a presença dos vereadores André Silva, Prof. Neiriberto, Celso da Retifica, Telmo Brito, Marcos Amorim, Domingos Roberti e Jean do Coutinho.

A sessão conta com 8 proposições dentre elas indicações por parte dos vereadores como também projetos de lei do Poder Executivo.

No ano de 2018 já aconteceram 22 reuniões Ordinária da Atual Legislatura

Indicações Aprovadas na presente Sessão.

Indicação nº 145 de 2018 de autoria do vereador Vava que Indico a Secretária Municipal de Esporte e Lazer senhora Rosita Hann que possa fazer uma rampa de acessibilidade no Ginásio de Esportes Nilo Perin, bem como a manutenção das telas de proteção dentro do mesmo.

Indicação nº 147 de 2018 de autoria vereador Prof. Neiriberto que indica ao secretário de serviços urbanos que providencie uma reforma em nossa malha asfáltica como tampa buracos em todos os setores

Indicação nº 148 de 2018 de autoria do Vereador André que indica ao Secretário de Serviços Urbanos que providencie cascalhamento no final da Rua 14 com a 10 no Bairro Morada do Sol divisa com Parque das Torres onde existe grande atoleiro inclusive no qual está comprometido o tráfego de veículos e pedestres.

Indicação nº 149 de 2018 de autoria do vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo que providencie a construção de quebra-molas na Estrada R-13 em proximidades da Chácara C-40 do Sr. Ari Reckziegel.

Indicação nº 150 de 2018 de autoria do vereador Vava que indica ao Poder Executivo que possa colocar tela de proteção no campo society da Agrovila P.A São Manoel.

Projetos do Poder Executivo Aprovados na presente Sessão.

Projeto de Lei Ordinária nº 43 de 2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a política municipal de saneamento básico, cria o conselho municipal de saneamento, cria o fundo municipal de saneamento e dá outras providências. Emenda Modificativa nº 25 de 2018 de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovada por Unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária nº 19 de 2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária anual de 2019 e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 53 de 2018 de autoria do Poder Executivo que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Querência para o Exercício Financeiro de 2019.

Todas as matérias apresentadas na Última sessão ordinária do mês de Outubro estão disponível em nosso portal.

www.querencia.mt.leg.br

sapl.querencia.mt.leg.br

Acesso e fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Querenciano.