Indicações, Requerimentos e projetos resumem a última sessão do mês de Maio em Querência.

por Aquila — publicado 22/05/2018 10h30, última modificação 14/01/2019 18h11
A sessão que aconteceu na noite desta segunda-feira(21.05) contou com a presença de todos os parlamentares ondem foram votados 11 matérias dentre indicações, requerimentos e moções.

Resolução aprovada por Unanimidade.

Resolução 3/2018  de autoria do vereador Vavá que concede título de cidadania honoraria Querenciana ao senhor Valdivino José pereira e sua esposa Neusa Moreira pereira pelos relevantes serviços prestados ao Município de Querência.    

Moção de aplausos de Nº 1/2018  de autoria do vereador Vavá que concede moção de aplausos ao juiz de direito da comarca de Querência Sr. Thalles Nobrega Miranda de brito.     


 


Moção de aplausos 2/2018 de autoria do vereador Marcos Amorin que concede moção de congratulação ao senhor Milton Francisco Braun pelos serviços prestados ao município de Querência - MT.        




Requerimento aprovado por Unanimidade.

Requerimento de Nº 1/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto ao secretário Marcos Bolsaneli.


 


Indicações aprovadas por Unanimidade.

Indicação 45/2018 de autoria do vereador Vavá que indica a Secretaria de Obras, que possa fazer o aterro no travessão da região do pontal II, em frente ao lote do Fernando no P.A brasil Novo.    



Indicação 46/2018 de autoria do Vereador Prof. Neiriberto Erthal que indica ao poder executivo que proceda com a manutenção da avenida das torres e que faça na referida avenida ligações com aterros nas intersecções com as ruas 4 e 20, pois não existe passagem no local em todo o percurso da avenida.    

Indicação 47/2018 de autoria do Vereador Prof. Neiriberto Erthal que indica ao Poder Executivo que proceda com a restauração da pavimentação asfáltica nos setores A e B.

Indicação 48/2018 de autoria do Vereador Prof. Neiriberto Erthal que Indica ao Poder Executivo que proceda com a manutenção da iluminação pública no parque das torres II         


Indicação de Nº 49/2018 de autoria do Vereador André Silva que Indica ao Poder Executivo que proceda com a construção de dois redutores de velocidades, um na rua Maranhão na quadra 32 e outro na rua Norberto Schwantes na quadra 34.       

 



Projeto de Lei de Autoria do vereador Vavá.

Projeto de Lei do Legislativo de Nº 6/2018 de autoria do vereador Vavá dispõe sobre alteração da denominação de logradouro público rua e- 9, no setor e para rua Leonardo Tisott no município de Querência -MT.



 


Projetos de Autoria do poder Executivo Aprovados na presente sessão.

Projeto de Lei Ordinária de Nº 21/2018 de autoria do Poder executivo que dispõe sobre a transferência do trecho da rodovia Municipal MT 110 ao Estado de Mato Grosso a qual foi solicitado pedido de vista pelo Vereador Jean do Coutinho sendo assim retorna para suas respectivas comissões para breves estudos e adequações e logo em seguida sua aprovação.

Em concordância de todos os parlamentares o Presidente Vavá solicitou a votação do projeto de Lei do Poder Executivo de Nº 27/2018 que autoriza o município de Querência a estabelecer, firmar e celebrar termo de cooperação, convenio, ou consorcio com os municípios limítrofes visando a melhoria da infraestrutura das estradas rurais e da outras providencias, o projeto obteve uma discursão acalorada que resultou na aprovação de 5 votos favoráveis contra 4 abstenções.

Todas as matérias apresentadas estão disponíveis em nossos portais de comunicação acessem.

www.querencia.mt.leg.br e também no sapl.querencia.mt.leg.br

 

hintainia
hintainia disse:
26/07/2022 18h30
<a href=https://buycialikonline.com>Cialis</a> Buy Nexium Online No Prescription
Boollafub
Boollafub disse:
15/08/2022 00h49
<a href=http://iverstromectol.com/>injectable ivermectin</a> Buy Trichozole Without Prescription
Comentários foram desativados.