Indicações e projetos são aprovados na última sessão plenária do mês de Junho.

por aquila — publicado 18/06/2019 09h49, última modificação 18/06/2019 09h49
A sessão plenária presidida pelo vereador Professor Neiriberto reuniu todos os vereadores e é a instância municipal de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização dos atos da Prefeitura e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões e posições partidárias e da sociedade.

Indicação nº 73 de 2019 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo que construa quebra-molas na rua Padre Roque Rippler, esquina com a Rua Norberto Schwantes no Jardim Europa.

Indicação nº 74 de 2019 de autoria do vereador Vavá que indica a Construção de quebra-molas em frente à Igreja Congregação Cristã no Brasil no Setor F.

Indicação nº 75 de 2019 de autoria do vereador Celso da Retifica que solicita ao Poder Executivo a alteração do sentido do trânsito na rua F-3 (setor F), em frente o CMEI Crescer e Aprender.

Indicação nº 76 de 2019 de autoria do vereador Celso da Retifica que solicita a revitalização da quadra de basquete junto a Prefeitura Municipal.

Indicação nº 77 de 2019 de autoria do vereador Telmo Brito que indica ao Poder Executivo Que destine para o Distrito Coutinho União, uma patrola, 02 caminhões, 1 um caçamba, retroescavadeira para a manutenção das estradas.

Indicação nº 78 de 2019 de autoria do vereador Celso da Retifica que solicita a Criação de projeto de lei municipal para viabilizar o atendimento de pacientes através do TFD municipal.

Indicação nº 79 de 2019 de autoria do vereador e presidente Professor Neiriberto que indica ai ao Poder Executivo que Providencie mais um dia de atendimento odontológico na Agrovila Pingos D Água.

Indicação nº 80 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo que Providencie a regularização do estacionamento na Avenida Oeste entre a Avenida Francisco Schneider até a Avenida Norte.

Projetos do Poder Executivo aprovados na presente sessão.

Projeto de Lei Ordinária nº 21 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a instituir o REFISQUER VI, financiamento fiscal de Querência.

Projeto de Lei Ordinária nº 28 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a alterar o artigo 3º, incluindo parágrafo 2º, da Lei Municipal Nº 700 de 21 de novembro de 2012