Comissões Se reúnem com Autoridades Municipais.

por que — publicado 26/05/2015 18h50, última modificação 14/01/2019 18h08
Presidentes e membros das comissões fiscalização e acompanhamento da execução orçamentaria vereadora Flavia Ruwer(PSD), Educação ciência tecnologia cultura e desporto Vereador Luiz Busatto(PSD) e Agropecuária e desenvolvimento florestal e agrário Vereador Neuri Wink(PP).
Reuniram-se com o Prefeito municipal Gilmar Wentz juntamente com o contador municipal Sr° Mauro Nunes e o controlador Interno Sr° Miguel Trautenmuller, no intuito de debater alguns projetos de melhorias em nosso município sendo eles:

Projeto de lei complementar de N° 003/2015 que dispõe sobre a alteração da lei complementar de N° 056/2012 de 18 de dezembro de 2012 que dispõe sobre o Plano diretor e o recurso de planejamento do município de Querência, projeto de lei complementar de N° 004/2015 que dispõe sobre a alteração da lei complementar de N° 57/2012 de 18 de dezembro de 2012 que dispõe sobre o uso e ocupação do solo urbano-zoneamento da sede do município de Querência e também o Projeto de Lei de N°016/2014 que dispõe sobre o regime Jurídico dos servidores públicos do município de Querência, na forma que estabelece e da outras providencias.

Sempre que o poder Legislativo com suas respectivas comissões e demais vereadores se reúnem em prol do município damos um passo muito importante na administração publica, o elo de ligação estabelecido entre o poder Legislador e o Poder Executivo a cada dia tem se fortalecido em busca apenas de um ideal o bem estar dos nossos munícipes. “Não defendemos siglas Partidárias mais sim o nosso Município” - afirmou o Prefeito Municipal Gilmar Wentz.

Não havendo sábios debates e conselhos, o cidadão sofre as consequências, mas na multidão de conselhos há segurança.