Câmara realiza devolução de mais R$ 100 mil reais para auxílio na construção de UTIs.

por aquila — publicado 16/07/2020 17h43, última modificação 16/07/2020 17h43
Até o presente momento foram mais de R$ 200 mil reais de auxílio para construção das UTIs e custeio no enfrentamento da COVID-19.

Foi realizado nesta quarta-feira(15.07) mais uma devolução do Poder Legislativo ao executivo, o montante se dá pelas economias realizadas pelo gestor legislativo em 2020, os repasses foram direcionados a saúde, tanto na construção dos leitos de Unidade de terapia intensiva – UTI, como também no enfrentamento a COVID – 19.

Em conversa com o Gestor legislativo foi informado que se faz necessário as devoluções neste momento difícil a qual o pais está passando.

Ainda segundo parlamentar, o valor foi calculado após revisão dos custos da Casa de Leis, “Acreditamos que as medidas tomadas relacionadas a economia da casa, foi fator determinante para chegarmos nesses valores, e acreditamos que ainda até o final desde ano realizaremos mais devoluções que possam ser benéficas ao munícipe querenciano.

Desde o anúncio da pandemia da Covid-19, a Casa Legislativa adotou uma série de medidas de prevenção. As duas principais delas foram a restrição no acesso do público ao prédio do Legislativo Municipal e a suspensão de todas as atividades com a presença de visitantes. As sessões ordinárias também passaram a ser realizadas ao vivo, como já ocorria normalmente.