Câmara autoriza convênios de mais de R$ 4,5 milhões junto ao banco do brasil para investimentos no município.

por aquila — publicado 02/07/2019 11h12, última modificação 02/07/2019 11h12
Na primeira sessão ordinária do mês de Julho presidida pelo vereador Professor Neiriberto foi apresentado diversas indicações de melhorias e projetos que garantem a legalidade do município em buscar investimentos junto ao Banco do Brasil S/A.

Moção Aplausos nº 5 de 2019 de autoria do vereador Telmo Brito as equipes campeãs dos jogos Escolares da Juventude de 2019.

Indicação nº 81 de 2019 de autoria do vereador Jean do Coutinho Indico ao Poder Executivo para que construa um posto para atendimento médico e odontológico no assentamento São Manoel no município de Querência.

Indicação nº 82 de 2019 de autoria do vereador Jean do Coutinho que Indico ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos para que providencie sinalização horizontal, vertical e colocação de placas de trânsito nas ruas e avenidas de Querência.

Indicação nº 83 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Indico ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos para que providenciem a colocação de placas indicativas contendo breves dados de cada localidade nos acessos aos Bairros, Ruas e Avenidas do Município.

Indicação nº 84 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos e Departamento Municipal de Esportes para que providenciem a pintura dos muros juntamente com um projeto paisagístico para o lado externo do Estádio Municipal Osvaldo Gorgen.

Indicação nº 85 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos para que providenciem a reforma da rotatória em frente ao Estádio Osvaldo Gorgen.

Indicação nº 86 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos e Energisa para que providenciem melhorias na iluminação pública na Avenida Leste, que dá acesso ao residencial Morada do Sol.

Indicação nº 87 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo para que faça a construção de um quebra-molas entre a Avenida Leste e a Rua Herta Kist Mallmann que dá acesso ao Bairro Morada do Sol.

Indicação de  nº 88 de 2019 de autoria do vereador Domingos Roberti que Indica ao presidente da Câmara senhor Neiriberto para que seja feita a entrega de títulos de cidadão Querenciano aos pioneiros que chegaram em Querência nos anos de 1988, 1989 e 1990.

Indicação nº 89 de 2019 de autoria do Vereador Domingos Roberti que indica ao Poder Executivo para que seja instalado um bebedouro na estação rodoviária Franciele Cristina Tossat.

Indicação nº 90 de 2019 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo para que possa se empenhar para providenciar a regularização fundiária urbana na Agrovila Pingo D Água.

Indicação nº 91 de 2019 de autoria do vereador Jean do Coutinho que Indica ao Poder Executivo para que construa dois Quebra-molas na Avenida Brasil Novo do Distrito Coutinho União.

Projetos Aprovados.

Projeto de Lei Ordinária nº 31 de 2019 de autoria do prefeito Fernando Gorgen que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco de Brasil S.A e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 32 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco de Brasil S.A e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 33 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco de Brasil S.A e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 34 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza a contratar operação de crédito com o Banco de Brasil S.A e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 35 de 2019 de autoria do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco de Brasil S.A e dá outras providências.