Câmara aprova lei de orçamento e garante aquisição de novos equipamentos com projetos aprovados em sessão ordinária.

por aquila — publicado 16/07/2019 12h27, última modificação 16/07/2019 12h27
Na noite desta segunda-feira(15/07) aconteceu mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Querência, presidida pelo vereador Professor Neiriberto a sessão contou com a presença de todos os vereadores, servidores, imprensa local e munícipes que prestigiam os trabalhos o Poder Legislativo.

Moções Aprovadas na presente Sessão.

Moção de aplausos de nº 6 de 2019  de autoria do vereador Domingos Roberti a Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

Moção de aplausos de nº 7 de 2019 de autoria do vereador Domingos Roberti a Polícia Civil, pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

Indicações aprovados por unanimidade.

Indicação nº 92 de 2019 de autoria do Vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo Municipal, que seja formalizado através de Lei Autorizativa o Programa de Pavimentação Asfáltica para os acessos as propriedades privadas e os acessos as edificações dos comércios e prestadores serviços que estão dentro da área de expansão urbana do município.

Indicação nº 93 de 2019  de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica a Secretaria Adjunta do Turismo Ana Ruth Mosconi para que faça a criação de um Museu Histórico e Cultural para Querência MT.

Indicação nº 94 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica a Secretaria Adjunta do Turismo Ana Ruth Mosconi para fazer um encontro da Arte indígena de todas Etnias do Parque Xingu de Querência.

Indicação nº 95 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Indica ao Poder Executivo para que providencie um encontro de cinema dos índios do Parque do Xingu.

Indicação nº 96 de 2019 de autoria do vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo que seja providenciado a instalação de um redutor de velocidade/ quebra mola na rua Tenente Portela na Região do setor H na posição da Quadra 27 e 22, as quais antecedem o cruzamento da Avenida Tocantins.

Indicação nº 97 de 2019 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo para que faça a pavimentação asfáltica na rua do PSF da Agrovila Pingo D ‘Água e a rua ao lado do salão da igreja católica.

Indicação nº 98 de 2019 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo para que faça a construção de bueiros nas ruas de acesso que acesso que corta a vala do setor Nova Querência.

Indicação nº 99 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo para que termine a pavimentação Asfáltica das Agrovilas: Pingos da Água e Coutinho União.

Projetos de lei do Poder Executivo aprovados por unanimidade

Projeto de Lei Ordinária nº 36 de 2019 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a alteração de parte da lei Municipal ordinária de nº 1.006, de 20 de junho de 2016, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 42 de 2019 que dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 43 de 2019 que dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 44 de 2019 que autoriza o Município de Querência-MT a realocar parte da área verde do loteamento Nova Querência, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 30 de 2019 dispõe sobre as diretrizes para a a elaboração e execução da lei orçamentária anual de 2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 46 de 2019 que autoriza o Poder Executivo a Promover leilão para alienar sucata, considerados inservíveis, de propriedade do Município, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 48 de 2019 que Dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito adicional Especial por Excesso Arrecadação de Convênios e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 49 de 2019 que Dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito adicional Especial por Excesso Arrecadação de Convênios e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 50 de 2019 que Dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 51 de 2019 que Dispõe sobre a Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Todas as matérias aprovadas estão disponíveis no site oficial da casa pelo portal www.querencia.mt.leg.br e pelo site: sapl.querencia.mt.leg.br

Acesse e exerça sua cidadania.