Aula inaugural do Proerd é realizada na Câmara Municipal de Querência - MT.

por RAFAEL — publicado 20/08/2018 09h05, última modificação 14/01/2019 18h12
Durante a noite desta última sexta-feira (17.08) na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a aula inaugural do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), participaram da solenidade de abertura o Presidente da Câmara, Vereador Valdenício Anjos (Vavá), e o Vereador Marcos Amorim, acompanhados da Secretária de Educação Rosita Maria, 2º Tenente André, Secretário de Serviços Urbano Luiz Busatto, e os Policiais da cidade de Água Boa, Soldado Bertol e Soldado Leopoldo, para passar o comando das aulas do Proerd de Querência, ao Soldado Rhaylander que reside no município.

“Para mim e motivo de muita honra e de muita alegria poder contribuir com a vida dessas crianças estando a frente do Proerd em Querência.” Disse o Policial Militar Rhaylander.

Várias pessoas participaram da abertura do Proerd, entre pais e alunos onde puderam ver a seriedade do programa que é comandado pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em parceria com os Municípios.