Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública debate novas regras de estacionamento da Avenida Sul.

Audiência pública debate novas regras de estacionamento da Avenida Sul.

por Aquila Merces publicado 24/09/2019 13h58, última modificação 24/09/2019 13h58

A audiência pública para debater novas regras de estacionamento na Avenida Sul aconteceu na noite desta segunda-feira(23/09).

Com iniciativa do vereador Domingos Roberti a audiência pública tem o intuito de discutir novas regras para o estacionamento na avenida sul, como também encontrar soluções viáveis ao bom andamento do fluxo de transito e comodidade dos empresários e comunidade local.

A audiência contou com a presença dos vereadores Vavá, Celso da Retifica, Domingos Roberti, Marcos Amorin, Keila Marques, André Silva, Prefeito Fernando Gorgen, Comandante de Querência Tenente André Moraes e demais representantes de diversas transportadoras e empresários fixados na avenida Sul.

PREVISÃO DO TEMPO