Através de articulação do vereador Marcos Amorin, Baiano Filho Inclui R$ 130 mil na LDO 2018 a Querência.

por Aquila — publicado 23/03/2018 11h24, última modificação 14/01/2019 18h11

Prefeito Municipal que cumpre agenda em Cuiabá foi informado da inclusão do valor de R$ 130 mil reais que serão destinados para a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal.

Vereador Marcos articulou junto ao Deputado estadual Baiano Filho a emenda de Nº 216 já incluída na lei orçamentaria Anual de 2018

Em Conversa com o vereador Marcos explicou os procedimentos a serem adotados para que o recurso chegue ao cofres do município.

“Sabemos das dificuldades a qual o governo enfrenta em estar efetuando os pagamentos da emendas parlamentares, mais fico feliz pelo bom andamento da emenda que esta incluída no orçamento de 2018, próximo passo do Poder executivo e realizar todos os procedimentos indispensáveis para a celebração do convenio junto a secretaria de estado de Saúde -  SES”. – explica o parlamentar.