ATENÇÃO — Semana da visão encerra neste sábado dia 06 de abril.

por aquila — publicado 04/04/2019 09h32, última modificação 04/04/2019 09h32
O mutirão segue os seus atendimentos até o dia 06 de abril e atendera aproximadamente 1,5 mil pessoas — GRATUITAMENTE.

A Semana da Visão idealizada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Querência vereador Professor Neiriberto já atendeu mais de 500 pessoas e segue o seu atendimento até o sábado dia 06.

O projeto médicos voluntários da visão tem o objetivo de oferecer exames oftalmológicos gratuitos para a população que precisa de atendimento médico, principalmente as pessoas mais necessitadas.

Centenas de pessoas já foram atendidas em Querência. Quem passa pelo local pode perceber a longa fila que se forma, logo nas primeiras horas do dia.

Falamos com o Presidente Neiriberto que explicou a importância da ação no nosso Município.

“Entramos em contato ainda no de 2018 com os responsáveis pelo projeto médicos voluntários da visão, e iniciamos uma conversa no intuito de proporcionar aos munícipes querenciano essa oportunidade, temos muitas munícipes que precisam de atendimento mais em virtudes financeiras as vezes deixam de cuidar de algo tão importante que a visão, foi pensando em atender as necessidades que buscamos esse projeto a qual tivemos o apoio do Prefeito Fernando Gorgen,secretária de saúde Lubiane, e hoje estamos já com mais de 500 pessoas atendidas e creditamos que até sábado atenderemos mais de 1,5 mil pessoas, isso para nós e mais que gratificante proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes, desde colocamos a inteira disposição para continuar trabalhando em prol do povo querenciano ”. — Finalizou o Presidente Neiriberto.