Asfalto no Setor Industrial, investimentos na agricultura e Parque de Maquinas são aprovados em Sessão Extra.

por Aquila — publicado 25/10/2018 15h40, última modificação 14/01/2019 18h12
Na manhã desta quinta-feira(25/10) votados 10 projetos de suma importância ao município de Querência, a sessão contou com a presença dos vereadores Vavá, André Silva, Prof. Neiriberto, Celso da Retifica, Virginia Guilarducci, Marcos Amorin, Domingos Roberti e Keila Marques.

Confira abaixo os projetos aprovados na presente Sessão.

Projeto de Lei Ordinária nº 47 de 2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito suplementar e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 48 de 2018 de autoria do Poder executivo que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar para cobertura de dotações orçamentárias, no orçamento em curso das secretárias municipais de Querência-MT, e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 49 de 2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por anulação e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 50 de 2018 de autoria do Poder executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por excesso arrecadação de convênios e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 51 de 2018 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por excesso arrecadação de convênios e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 52 de 2018 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por anulação e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei do Legislativo nº 10 de 2018 de Autoria do Vereador Vavá que altera a lei 667/2011 - lotacionograma da câmara municipal de vereadores de querência -MT extinguindo o cargo de agente administrativo e criando os cargos de vigia, copeira, técnico de informática e agente legislativo. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Projeto de Lei Ordinária nº 54 de 2018 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito especial adicional especial por anulação e dá outras providências. (Conheça o Projeto na Integra, Clique Aqui!)

Todas as matérias apresentadas na Última sessão ordinária do mês de Outubro estão disponível em nosso portal.

www.querencia.mt.leg.br

sapl.querencia.mt.leg.br

Acesso e fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Querenciano.