Antecedendo o Recesso Parlamentar Câmara aprova 22 matérias apresentadas na última sessão do mês de julho.

por Aquila — publicado 17/07/2018 10h29, última modificação 14/01/2019 18h11
Na noite desta segunda feira aconteceu a última sessão Ordinária do mês de julho, e que contou na pauta 22 matérias apresentadas pelos vereadores dentre elas 5 projetos do Poder Executivo foram aprovados por unanimidade.

Ações do Parlamentares na presente Sessão.

Resolução de Nº 05/2018 de autoria do vereador domingos Roberti que dispõe sobre a concessão de título de cidadania Querenciana ao senhor Genésio Zatt Falabretti.

Resolução de Nº 06/2018 de autoria do vereador Vavá dispõe sobre a concessão de título de Cidadania Querenciana ao Pastor Senhor Alexandre Gomes de Souza.

Resolução de Nº 07/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André Silva que dispõe sobre a concessão de título de Cidadania Querenciana ao Comandante Geral da Polícia Militar Senhor Coronel Marcos Vieira da Cunha.

Moções votadas e aprovadas.

MOÇÃO CONGRATULAÇÃO de Nº 04/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André silva ao 2º Tenente da Polícia Militar de Querência- MT, senhor André Morais Leão, pelos relevantes serviços prestados no Município de Querência.

MOÇÃO CONGRATULAÇÃO de Nº 05/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André silva ao cabo da Polícia Militar Senhor, Alfredo Lima e Silva pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

MOÇÃO CONGRATULAÇÃO de Nº 06/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André silva ao cabo da Polícia Militar senhor, Kezieudes Campos Cirino pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

MOÇÃO CONGRATULAÇÃO de Nº 07/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André Silva ao Cabo da Polícia Militar Senhor, Eduardo Silva Rodrigues pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

MOÇÃO DE APLAUSOS  DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS AMORIN  DE Nº 08/2018 ao Rotary Club de Querência- Distrito 4440 pelos relevantes serviços prestados para a sociedade Querenciana.

MOÇÃO DE APLAUSOS de Nº 09/2018  de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal, Vavá e André silva ao comandante regional da polícia militar coronel senhor, Antônio Gilvando de Souza pelos relevantes serviços prestados no município de Querência.

Indicações aprovadas por Unanimidade.

Indicação 68/2018 de autoria dos Vereadores Marcos Amorin e Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção de placa indicativa de localização de fazendas e comunidades, a qual está localizada no entroncamento de acesso ao P.A Coutinho e Pingo D’água, e que encontra-se em má condições de visibilidade e fragilidade na sua estrutura.

Indicação 69/2018 de autoria do Vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo Municipal, que seja realizado uma melhoria na iluminação da Avenida Mato Grosso, de forma que ocorra a troca de lâmpadas que estão queimadas e também sejam instalados mais postes com sistema de iluminação, propiciando as condições ideais para vândalos e meliantes atuarem nas residências e comércios localizados nessa via.

Indicação 70/2018 de autoria dos vereadores prof. Neiriberto Erthal, Vavá, André Silva que indica ao Poder Executivo que proceda com a limpeza geral nas ruas da Agrovila pingo d’água, em terrenos baldios e cascalhamento destas ruas bem como o patrolamento das mesma.

Indicação 071/2018 de autoria dos vereadores Prof. Neiriberto Erthal e Domingos que indica ao secretário de serviços urbanos Luiz Vicente Busatto que melhore a iluminação pública na Avenida Norte da intersecção com a Avenida Cuiabá no setor B até o final da mesma no setor G.

Indicação 73/2018 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo que construa redutores de velocidades na modalidade de faixa Elevada na escola Estadual Querência (na avenida central e em frente à escola e também em frente as escolas 19 de dezembro e mundo encantando.

Indicação 74/2018 de autoria da Vereadora KEILA MARQUES que indica ao poder executivo que construa rotária no final da rua Délcio Nivaldo Wentz no encontro com a avenida Leste próximo ao Cabeça Branca.

Indicação 75/2018 de autoria dos vereadores André Silva, Prof. Neiriberto e Vavá que indica a secretaria de educação esporte lazer Rosita Maria Hahn que providencie o cercamento com tela, iluminação e a construção de dois banheiros no campo setor F, sendo que um masculino e outro feminino.

Projetos de Lei do Poder Executivo Aprovados na Presente Sessão.

PLO 017/2018    PODER EXECUTIVO  DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS E INFRAÇÃO - JARI E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

PLO 031/2018  PODER EXECUTIVO DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL POR ANULAÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. . PARECER JURIDICO Nº. 047/2018

PLO 034/2018   PODER EXECUTIVO DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO ARRECADAÇÃO DE CONVÊNIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PARECER JURIDICO Nº. 49/2018

PLO 035/2018    PODER EXECUTIVO DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO ARRECADAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.  PARECER JURIDICO Nº.50/2018

PLO 036/2018    PODER EXECUTIVO DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR ANULAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PARECER JURIDICO Nº. 51/2018