Agosto bate recorde de ações propostas pelos vereadores Querencianos.

por Aquila — publicado 21/08/2018 11h06, última modificação 14/01/2019 18h12
Dentre as ações dos parlamentares foram apresentadas indicações de melhorias por todo município como também requerimentos direcionados ao Poder Executivo.

Indicações aprovadas na presente Sessão.

Indicação de Nº 87/2018 de autoria dos vereadores Celso da Retifica, Telmo Brito e Vavá que Indica ao Poder Executivo que construa junto a MT- 109 uma ciclovia em todo o seu perímetro iniciando as margens da Sinagro finalizando em frente a Amaggi Exportação totalizando 6 km de extensão.       




Indicação de Nº 88/2018 de Autoria do Vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo que interceda junto aos órgãos de comunicações e transmissões de sinais abertos que viabilizem meios para que o sinal da TV Globo da rede Mato-Grossense de televisão seja disponibilizado para o município de querência, mato grosso. 

Indicação de Nº 89/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao secretário serviços urbanos que construa um redutor de velocidade na rua padre Hipller no Jardim Europa.      

Indicação de Nº 90/2018 de autoria do vereador Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo que faça a pavimentação asfáltica da rua Juvino Gomes também conhecida como a estrada R9 que passa em frente à escola EMAC que compreende os setores G, H e parte do Gabriela.   

Indicação de Nº 91/2018 de autoria da Vereadora Keila Marques, André Silva e Prof. Neiriberto que Indica ao Poder Executivo que proceda com a revitalização da vala no Setor Nova Querência, no Município de Querência- MT.              





 

Indicação de Nº 92/2018 de autoria do vereador Telmo Brito que indica ao Poder Executivo, que possa disponibilizar uma fisioterapeuta para fazer atendimento rural nos PSFS do Coutinho União, Brasil Novo e P.A Pingo D´água.       


Indicação de Nº 93/2018 de autoria do Vereador Vavá, Celso da Retifica e Telmo Brito que indica ao Poder Executivo, que possa iniciar os procedimentos de trabalho para asfaltamento da MT-109 até cruzamento da MT-110 sentido ao P.A Pingo d agua.           

Indicação de Nº 94/2018 de autoria do vereador Telmo Brito que ao Poder Executivo que possa proceder com a reforma, ampliação e cobertura da arquibancada do estádio Municipal Osvaldo Gorgen            

Indicação de Nº 95/2018 de autoria dos vereadores Telmo Brito e Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo, que através das secretarias municipais de educação cultura e deporto e secretaria possa incluir no calendário municipal de eventos a realização de torneios da modalidade peteca nas dependências do Lago Betis.              

Projeto para cumprimento de Pauta

Projeto de Lei Ordinária de Nº 40/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a permissão do município de Querência para instalação do loteamento denominado.             

Requerimentos Aprovados na presente sessão.

Requerimento de Nº 3/2018  de autoria dos vereadores Vavá, André Silva e Prof. Neiriberto que solicita em caráter imediato o enquadramento no PCCV dos servidores públicos municipais de Querência- MT.   

Requerimento de Nº 4/2018 de Autoria dos Vereadores Jean do Coutinho e Marcos Amorin Que requer informações que garantam as progressões de níveis e classe dos servidores públicos do município.

Requerimento de 5/2018 de autoria dos vereadores Marcos Amorin e Jean do Coutinho que requer envio de relatórios das contas da Prefeitura Municipal ao Poder Legislativo do período de janeiro a agosto de 2018, e que a partir deste os mesmos sejam enviados bimestralmente ao Poder Legislativo.               

Moção de Aplauso aprovada na presente sessão.

Moção de aplauso de Nº 10/2018 de autoria dos vereadores Vavá e Telmo Brito à banda Municipal Adelir Bettanin, pela premiação de 1ºlugar no 4º festival de bandas musical juvenil e fanfarras ocorrido em Sorriso- MT.