Acompanhe as matérias aprovadas na última sessão Ordinária do mês de Março.

por Aquila Merces publicado 18/03/2020 09h25, última modificação 18/03/2020 09h45
A sessão presidida pelo Vereador professor Neiriberto contou com a presença de todos os vereadores, imprensa local e demais servidores.

As matérias apresentadas e aprovadas seguem para o gabinete do Poder Executivo para suas sanções.

Indicação nº 19 de 2020 de autoria do vereador Domingos Roberti que Indica ao Poder Executivo para que proceda a construção de uma rampa de acessibilidade na calçada da praça do Rotary .

Indicação nº 20 de 2020 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo que que viabilize a pintura de faixas de pedestres e a implantação de placas de sinalização de trânsito no Setor Parque Imperial.

Indicação nº 21 de 2020 de autoria do vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo Municipal, que possa instalar postes de iluminação pública na rua Juvino Gomes (Estrada R9) a qual dá acesso à Escola Municipal Agrícola.

Indicação nº 22 de 2020 de autoria do vereador Marcos Amorin que Indica ao Poder Executivo Municipal, que construa faixas elevadas na Avenida Cuiabá (Avenida AB).

Indicação nº 23 de 2020 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Poder executivo que providencie uma tenda para cobertura da Escola Parque Imperial, enquanto o projeto seja executado.

Indicação nº 24 de 2020 de autoria do vereador Professor Neiriberto que Indica ao Poder Executivo, e ao secretário de Serviços Urbanos Luiz Busatto, que faça a implantação de placas de sinalizações de trânsito verticais e horizontais em todos os bairros do município.

Indicação nº 25 de 2020 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo, e ao secretário de serviços urbanos que providencie a limpeza de todos os lotes baldios do setor G e H, bem como faça a limpeza do asfalto desses setores.

Indicação nº 26 de 2020 de autoria do vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder Executivo que providencie limpeza e aterramento do lote em frente Br 242 correspondente a matrícula 6042 área 14.053 MT² ao lado da empresa Case.

Indicação nº 27 de 2020 de autoria do vereador Marcos Amorin que indica ao Poder Executivo Municipal que possa realizar a troca de aproximadamente 80 lâmpadas dos postes de iluminação pública nos setores G, H e Bela Vista

Indicação nº 28 de 2020 de autoria do Vereador Marcos Amorin ao Poder Executivo Municipal, que na Avenida das Torres possa ser realizado a limpeza do canteiro central, construído calçadas, e que a vala seja concretada para que a água possa ser escoada e seja construído uma travessia ligando os dois lados da avenida.

Indicação nº 29 de 2020 de autoria do vereador Vavá que indica ao Poder Executivo que providencie as limpezas no canteiro central da avenida leste dentro do setor bela vista

Indicação nº 30 de 2020 de autoria do vereador Vavá que indica ao poder Executivo que estude a possibilidade de instalação de trocadores de fraldas nos banheiros dos PSFs do município de Querência

Indicação nº 31 de 2020 de autoria da vereadora Keila que indica ao Poder Executivo que providencie quebra-molas na seguintes ruas: Rua 03, setor Industrial 03 quebra-molas Rua Délcio N.W 03- quebra-molas E providencie os meios fios da Rua Vicente Gonçalves dos Santos, todas indicações acima citadas devem ser executadas no Setor Industrial.

Indicação nº 32 de 2020 de autoria do Vereador Jean do Coutinho que indica ao Poder executivo que providencie 01 quebra mola na Avenida Norte abaixo da rotatória da Avenida Leste (Avenida Gela Guela).

Projeto de Lei do Legislativo nº 4 de 2020 que altera-se a ementa da Lei Municipal 1.230/2020 e os artigos primeiro e segundo” que fixa os subsídios dos vereadores” da câmara municipal de Querência, Estado de Mato Grosso, para quadriênio de fevereiro de 2021 a janeiro de 2024, a que se refere o artigo 29, incisos vi, letra “a’’ e vii e artigo 29-a, inciso i da constituição Federal e disposições da Lei Orgânica Municipal.

Projetos do Poder Executivo.

Projeto de Lei Ordinária nº 13 de 2020 de autoria do Poder executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por operação de crédito e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 14 de 2020 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por operação de crédito e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 15 de 2020 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por operação de crédito e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2020 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial por operação de crédito e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 17 de 2020 de autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial por operação de crédito e dá outras providências.

As matérias apresentadas e aprovadas seguem para o gabinete do Poder Executivo para suas sanções.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.