2ª semana da visão é realizada em assentamentos.

por Rafael Spanholi publicado 18/11/2019 08h49, última modificação 18/11/2019 08h49

Devido ao grande sucesso da segunda etapa da segunda semana da visão realizada em Querência através do vereador e presidente da câmara Professor Neiriberto, o projeto se estendeu aos assentamentos Pingos Dagua ,Coutinho União que atenderá os demais assentamentos vizinhos como Brasil Novo , travessão 65 e São Manuel.

No assentamento Pingos Dagua foram mais de 200 atendimentos realizados gratuitamente através do projetos médicos voluntários da visão.

Falamos com o idealizador do projeto vereador professor Neiriberto que falou da importância em trazer oportunidades a todos os munícipes querenciano.

“ nós ficamos felizes pelos resultados obtidos através da segunda semana da visão, sabemos da dificuldade em si pagar mais de R$300 em uma consulta oftalmológica, pensando nisso buscamos parcerias junto ao projeto médicos voluntários da visão que atenderão no município de Querência mais de 1400 pessoas gratuitamente, esperamos realizar a terceira semana da visão e continuar trabalhando em prol de Querência”.-Finalizou o chefe do legislativo Professor Neiriberto.